Cerimônias de longevidade

Amitaius

Simultaneamente às cerimônias que serão lideradas por Tromge Jigme Rinpoche no Nepal e Chagdud Khadro no Khadro Ling, realizaremos no Ped Gyal Ling práticas dedicadas à longevidade de Tromge Jigme Rinpoche nos dias 8 e 9 de fevereiro.


A inspiração para levar a cabo essas cerimônias é a remoção de obstáculos à longevidade e às atividades de Jigme Rinpoche que, desde o Parinirvana de Chagdud Rinpoche, vem dando suporte a todos os centros do Chagdud Gonpa através de retiros de Dzogchen, iniciações do Vajrayana, Drubchens, preciosas transmissões orais e orientação pessoal dos praticantes. Agora, os diversos centros do Chagdud Gonpa realizarão essas práticas para superar obstáculos previstos à sua saúde e continuidade das atividades.


Convidamos a todos para se juntarem nesta grande oferenda ao nosso professor.


O benefício de realizar tais práticas é expansivo, incrementando a virtude e o bem-estar dos que participam, atingindo todos os seres e o mundo que habitamos.


Data: 8 e 9 de fevereiro de 2020
Programação:
08/02
9:00-12:00: prática de Tara em português, Buda da Medicina conciso e Amitaius.
14:00-18:00 Tsog de Tara em tibetano e Tang Tong Gyalpo.
09/02
9:00-12:00: Riwo Sangtchod e Tang Tong Gyalpo.
14:00-18:00 prática de Tara em português, Buda da Medicina conciso e Amitaius.
Local: Chagdud Gonpa Ped Gyal Ling – Rua Buarque de Macedo, 26 sl 401, Flamengo
Pré-requisito: Para acompanhar o texto das práticas de Tara em Tibetano e Tang Tong Gyalpo são necessárias as iniciações correspondentes. Para a prática de Riwo Sangtchod é necessário ter recebido alguma iniciação do Vajrayana
Iniciação: Não serão concedidas iniciações
Inscrições:
Abertas – preencha a ficha de inscrição e siga o procedimento descrito abaixo
Não é necessário realizar inscrição para este evento


As doações para este evento serão espontâneas e poderão ser realizadas no próprio Ped Gyal Ling. Você pode fazer contribuição em dinheiro para ajudar com o custo da manutenção ou contribuir com alimentos e bebidas para o lanche.


Que todos possam se beneficiar!