CERIMÔNIAS DO PARINIRVANA DE CHAGDUD RINPOCHE -19 de Novembro


Querida Sangha,

Todos os anos o Ped Gyal Ling participa das comemorações pelo parinirvana de Chagdud Rinpoche em consonância com os centros Chagdud Gonpa por todo o mundo. Neste ano, faremos o tsog de Chuva de Bênçãos, no sábado 19/11 às 17:00h, com acumulação da Prece de Sete Linhas, e acenderemos centenas de lamparinas.

Chagdud Rinpoche era totalmente dedicado a Guru Rinpoche: ele criou estátuas, conduziu grandes cerimônias de drubchen e legou a seus alunos o estabelecimento da prática diária da Guru Ioga de Padmasambava. A voz do Rinpoche entoando a Prece de Sete Linhas e o mantra do Vajra-Guru ainda ressoa em nossos corações.

Oferenda de Lamparinas

A luz das lamparinas expulsa a ignorância e a escuridão do samsara. O poder das orações de Guru Rinpoche supera, em todos os níveis, os obstáculos que encontramos nas condições extremamente incertas do mundo atual.

Neste dia, inspirados pelo exemplo de Rinpoche, e repletos de esperanças quanto ao jovem Chagdud Yangsi, sua encarnação no Tibete, nossas oferendas assumem um significado especial.

Seja bem-vindo para partilhar o tsog e oferecer lamparinas. Você pode fazer um depósito com a oferenda do tsog e/ou lamparinas. Depois, basta enviar um e-mail com os dados da transação bancária para oferendas@pedgyal.org, informando os valores correspondentes. Inclua sua mensagem de dedicação. Você também pode oferecer no dia.

Informações: eventos@pedgyal.org

Cada lamparina: R$2,00.

Todo o valor arrecadado com as lamparinas será enviado para custear os estudos do jovem Chagdud Yangsi.
Que todos os seres possam se beneficiar!