Desafios contemporâneos, soluções milenares


Os desafios da contemporaneidade parecem intensificar uma inquietação que é milenar: como encontrar paz interior e felicidade genuína?


Em meio ao turbilhão de emoções e ao caos que muitas vezes é o ambiente que nos circunda, acabamos sabotando nossos objetivos, tomados por emoções negativas e desconsiderando tanto o bem-estar individual quanto o comunitário.


Nossa experiência atual é confusa e guiada por pressupostos contraproducentes. Além disso, não compreendemos o mecanismo pelo qual criamos a nossa própria ansiedade e sofrimento.


Os ensinamentos de Buda – o príncipe indiano que alcançou a iluminação há mais de 2500 anos – proporcionam abordagens que, via estudo e meditação, podem ampliar nossas perspectivas. Podemos, assim, familiarizar-nos, passar a entender como nossas emoções funcionam. Não só isso, os insights budistas ajudam a nos desvencilhar da nossa condição atual, integrando compaixão e sabedoria em nossas relações com os outros e com o mundo.


LAMA SHERAB DROLMA

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é LamaSherabDrolma2-256x300.jpg
Lama Sherab

Ordenada por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche em 2002, Lama Sherab tornou-se uma professora respeitada, cuja profundidade na prática de Guru Ioga e disciplina espiritual são óbvias.


Lama Sherab é uma das professoras residentes do Khadro Ling, e viaja pelo Brasil dando suporte aos praticantes através de ensinamentos, aconselhamento espiritual e prática.


Serviu ao Rinpoche como tradutora, atendente pessoal e como administradora das suas atividades no Darma. Também é uma extraordinária dançarina da dança dos lamas que expressa autenticamente o significado da meditação através dos movimentos.


Data: 19 e 20 de novembro de 2019
Horário: 19:30h às 22:00h (dia 19) e 09:00h às 17:00h (com intervalo para almoço) (dia 20)
Local: Chagdud Gonpa Ped Gyal Ling – Rua Buarque de Macedo, 26 sl 401, Flamengo
Pré-requisito: Não há pré-requisito
Iniciação: Não serão concedidas iniciações
Inscrições: Abertas – preencha a ficha de inscrição e siga o procedimento descrito abaixo
Somente no local – mediante existência de vaga


Procedimento de inscrição


Favor seguir estritamente as instruções fornecidas abaixo para que possamos processar com mais agilidade sua inscrição.


A contribuição poderá ser feita por depósito ou transferência na conta do Chagdud Gonpa Ped Gyal Ling.


1) Escolha a opção de evento desejada


2) Realize a operação (depósito ou transferência) para a conta indicada neste procedimento


3) Envie um e-mail para eventos@pedgyal.org anexando o comprovante de pagamento e entraremos em contato confirmando a inscrição


4) Preencha a ficha de inscrição abaixo após ter recebido o email de confirmação


OBS1.: As inscrições são individuais. Envie uma ficha de inscrição para cada participante.


OBS2.: Caso deseje realizar uma operação bancária que contemple mais de uma inscrição, favor informar os beneficiados com nome completo de todas as pessoas inscritas no campo “Observação” da Ficha de Inscrição de ambas.


CHAGDUD GONPA BRASIL
BANCO DO BRASIL
Agência 3199-2
Conta Corrente 7352-0
CNPJ 00.990.708/0006-41



Ficha de inscrição


Inscrição LS 2019_11
Necessito cadeira
OBS: Temos poucas cadeiras, portanto marque sim apenas em caso de limitações físicas. Caso o número de solicitações exceda o número de inscritos a preferência será dada pela data da inscrição.