Riwo Sangtchod – Domingo, 18 de setembro às 10:00h


Querida Sanga,

Em setembro faremos a prática de Riwo Sangtchod, acumulando mérito em benefício de todos os seres!
Seja bem-vindo para participar deste momento auspicioso. Esta é uma oportunidade de virtuosa acumulação de mérito!
RIWO SANGTCHOD
Domingo, 18 de setembro às 10h00
Término: 12h00 (aprox)
Chagdud Gonpa Ped Gyal Ling
R. Buarque de Macedo, 26 / 401
Flamengo – Rio de Janeiro

A prática de Riwo Sangtchod, “Oferenda Queimada na Encosta da Montanha”, é uma instrução de transmissão direta do terma Rigdzin Sogdrub e foi transmitida à Chagdud Rinpoche numa linhagem ininterrupta.
É uma prática muito poderosa para repelir os obstáculos e as negatividades de cada um de nós e, particularmente, para afastar todos os obstáculos relacionados ao nosso caminho espiritual. Esta é uma prática concisa, que pode ser realizada de forma muito elaborada em um centro como o Ped Gyal Ling, utilizando-se fogo, galhos de cipreste e uma grande quantidade de substâncias.
Não é necessário ter iniciação para participar da prática.
Você pode participar da acumulação de mérito fazendo uma contribuição diretamente para este evento, no dia, ou por transação bancária, e incluir sua dedicação. Se optar pela transação bancária, basta enviar o número do seu depósito junto com a mensagem de dedicação para oferendas@pedgyal.org
CHAGDUD GONPA BRASIL
BANCO DO BRASIL
Agência 3199-2
Conta Corrente 7352-0
CNPJ 00.990.708/0006-41
Dzongsar Khyentse Rinpoche enfatizou que nos tempos de degenerescência atuais há duas acumulações de absoluta importância e benefício: o Louvor às 21 Taras e a acumulação de Riwo Sangtchod.

Possam todos se beneficiar!